As obras irão contemplar reparos gerais na quadra de esportes
Terra Roxa - O Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) publicou o aviso de licitação para obras de reforma da quadra esportiva do Colégio Estadual Antônio Carlos Gomes, em Terra Roxa. Investimento no valor de R$ 397.185,47, viabilizados pelo deputado estadual Paulo Litro junto ao Governo do Estado.
“São recursos que irão contribuir para garantir mais estrutura e segurança para a prática de atividades físicas e esportivas, bem como realização de eventos no espaço. Agradeço o apoio e trabalho do governador Ratinho Junior e do diretor-presidente do Fundepar, Marcelo Pimentel Bueno, que nos ajudaram a garantir os investimentos para a reforma”, destacou Paulo Litro.
As obras irão contemplar reparos gerais na quadra de esportes, incluindo piso, pintura, elétrica e portões, bem como muro de arrimo para contenção do talude. Uma solicitação apresentada ao gabinete do deputado pelo prefeito Ivan Reis; vice Vagner Rodrigues da Silva; ex-prefeito Altair de Pádua; ex-vice-prefeito Didi; secretária municipal da Educação, Marcia Sônego de Pádua; diretor do colégio estadual, Professor Gilberto, vereadores e lideranças.
“Temos uma grande parceria com o deputado Paulo Litro, que não mediu esforços para atender nossa solicitação e viabilizar os investimentos para as obras na quadra. O esporte é uma ferramenta importante no desenvolvimento e formação dos jovens e a reforma irá resultar em um espaço adequado para a realização das atividades”, ressaltou o prefeito Ivan Reis.
![]() |
28/02/2022
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
28/02/2022
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
28/02/2022
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |