Na reunião foram elencados os equipamentos que serão possíveis adquirir com o referido recurso
Palotina - Na quarta-feira, dia 23, aconteceu uma reunião no gabinete do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti para tratar sobre a destinação de recursos para área de saúde, viabilizados por meio de emenda proposta pelo deputado federal Sérgio Souza. Na reunião foram elencados os equipamentos que serão possíveis adquirir com o referido recurso, entre eles um aparelho de Vídeo Cirurgia e alguns acessórios para serem utilizados no centro de cirúrgico em cirurgias ortopédicas visando melhorar o atendimento especializado no Hospital Municipal Prefeito Quinto Abrão Delazeri. Esse aparelho já era uma reivindicação do vereador Gilmar Hinkel e do ex vereador Elias Naor Schlosser.
Participaram da reunião com o prefeito Luiz Ernesto, o secretário Municipal de Saúde, Edivaldo Bertho; a coordenadora de Saúde, Nissandra Karsten; a diretora da Atenção Básica e ESF, Jéssica Fernandes; os vereadores Rodrigo Ribeiro e Rosangelo Maltauro e também a integrante do Rotary Palotina Pioneiro, Irene Rey da Silva.
![]() |
28/02/2022 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
28/02/2022
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
28/02/2022
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |