Empresários do parque estiveram presentes
Palotina – Aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 31, no gabinete do prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, uma reunião envolvendo os empresários que tem suas empresas localizadas no Parque Industrial, Aurélio Benjamin Rossato, oportunidade em que foi tratado sobre o andamento do projeto de edificação do trevo de acesso ao parque.
Além do prefeito Luiz Ernesto e os empresários, participaram também da reunião, o vice-prefeito, Felipe Zago; o presidente da Câmara, Eurico Fernandes Barbosa e o vereador Rodrigo Ribeiro.
Esse é um projeto muito importante e necessário para garantir a segurança de todos que ali trafegam e acessam o parque industrial.
Segundo informações, o projeto já está em andamento desde o ano passado, mas pela complexidade na adequação junto ao estado ainda não teve andamento.
![]() |
31/01/2022
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
31/01/2022
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
31/01/2022
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |