Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram o evento
Palotina - O Lago Municipal, foi palco na noite de domingo, dia 12, do ponto alto da programação natalina de Palotina: shows com o humorista Juca Bala e a grande atração, a dupla sertaneja de renome nacional Matogrosso e Mathias fizeram a alegria das famílias e levaram ao Lago, cerca de 12 mil pessoas. O evento marcou também a chegada oficial do Papai Noel na cidade cuja programação deste ano foi intitulada Natal de Esperança e Luz.
Toda a programação Natalina da cidade está sendo realizada através de parceria entre a Prefeitura Municipal e a Associação Comercial, Industrial e Agropecuária - Acipa. "Depois de quase dois anos sem eventos, devido à pandemia da covid-19, com o avanço da vacinação, os eventos estão voltando. Palotina já vacinou 98,10% da população com a 1ª dose da vacina e 88,90% com a segunda dose e está há mais de 10 dias sem confirmar casos do vírus", destacou o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti.
O secretário Estadual da Administração e da Previdência, o deputado estadual Marcel Micheletto participou do evento e ficou impressionado e muito feliz ao ver o grande número de pessoas prestigiando o evento. "Está de parabéns o povo de Palotina e toda equipe da administração municipal do prefeito Luiz Ernesto. Um verdadeiro show de presente a nossa população", ressaltou Micheletto.
![]() |
21/12/2021 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
21/12/2021
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
21/12/2021 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |