Ao todo, cerca de 150 atletas estarão em disputa nas suas respectivas modalidades.
Maripá - Começou no sábado, dia 4, a série de competições oficiais do estado do Paraná em que a delegação maripaense terá uma das maiores participações da história. Ao todo, cerca de 150 atletas estarão em disputa nas dez modalidades inscritas em três competições: os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPS), os Jogos Abertos do Paraná (JAPS) e o Paraná Bom de Bola.
Os jogos acontecerão nos municípios de Foz do Iguaçu e Marechal Cândido Rondon. Nos Jogos da Juventude, irão participar equipes de Handebol Feminino, Voleibol Feminino e Voleibol Masculino. Nos Jogos Abertos, disputam o Bolão Masculino, Bocha Masculino, Futsal Masculino, Handebol Feminino, Voleibol Feminino e Voleibol Masculino. Já no Paraná Bom de Paraná, competição que estréia este ano, participa a equipe de Futebol Sub 16.
Para o diretor de Esportes, Alirio Paulo Varella Pelé, o município está oportunizando a participação de todos os atletas nos jogos oficiais do Estado. “Sabemos da grandeza e da visibilidade destas competições e oferecemos todas as condições aos atletas para estarem representando nosso município e, sem dúvida, o farão muito bem, pois foram bem preparados pelos técnicos e professores”, pontua.
Pelé reforça que o Departamento de Esportes está à disposição de todos os cidadãos que queiram treinar, competir ou praticar qualquer uma das modalidades disponíveis. “Quem tem interesse em participar das atividades, entre em contato com a nossa equipe no Ginásio da Sede. Nosso objetivo é que cada vez mais pessoas pratiquem esportes e possam desfrutar dos benefícios que ele nos proporciona”, conclui.
![]() |
06/09/2021
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
06/09/2021
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
06/09/2021 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |