Todos os funcionários serão obrigados a se vacinar contra a Covid-19
Palotina - Por meio de nota tornada pública na segunda-feira, dia 13, pelo Departamento de Segurança e Medicina do Trabalho, a Cooperativa C. Vale, que tem sede em Palotina e cerca de 11 mil funcionários espalhados pelo Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Sul e Paraguai, tornou obrigatória a vacinação contra a Covid-19 por parte de todos os seus funcionários.
Após lembrar que o mundo está há mais de um ano enfrentando os desafios da pandemia e que a imunização tem se mostrado uma estratégia eficaz contra a disseminação do vírus, a nota diz que "a partir da publicação deste comunicado a vacinação contra a Covid-19 passa a ser obrigatória para todos que trabalharem na C. Vale".
A nota vai além, informando que “a não vacinação acarretará medidas administrativas, podendo em último caso resultar no desligamento por justa causa”, bem como que "a única exceção aceitável será para colaboradores que não podem ser vacinados por motivos médicos". Por fim, a cooperativa diz que o objetivo da medida é “proteger a coletividade, preservando nosso bem maior, a vida". (Informações: Alerta Paraná).
![]() |
13/09/2021
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
13/09/2021
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
13/09/2021 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |