Mais um curso teve início na Faculdade do Trabalhador
Palotina - A Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, através da Faculdade do Trabalhador colocou na disposição dos palotinenses, na quarta-feira, dia 21, o curso de Segurança no Trabalho NR 35, ministrado pelo professor Licio Souza Andrade, que segue nesta sexta-feira, dia 23, com oito horas de duração, no horário das 18h40 até as 22h40.
Prestigiaram a abertura do curso, o vice-prefeito, Felipe Zago, a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Regina Stefanello e a chefe de gabinete, Fernanda Spessatto.
O objetivo do curso é desenvolver competências profissionais de modo que os participantes reconheçam os requisitos mínimos e as medidas de proteção para o trabalho em altura, envolvendo o planejamento, a organização e a execução, de forma a garantir a segurança nessa atividade.
Curso de Corte Básico Feminino e Escova
Também está acontecendo na Faculdade do Trabalhador, o curso de Corte Básico Feminino, ofertado pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, sendo ministrado pelo professor Thiago do Senac. Com alta procura de profissionais e de iniciantes que querem ingressar na profissão, sendo base para atuação futura e de ampla importância para toda comunidade. O vice-prefeito prestigiou o evento, na quarta-feira, dia 21, também para conhecer e ver a dedicação dos alunos e alunas participantes.
![]() |
26/07/2021
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
26/07/2021
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
26/07/2021
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |