Aconteceu na sexta-feira, dia 23, a 14ª Avaliação de Vinhos Coloniais de Palotina
Palotina - Foi realizada na última sexta-feira, dia 23, nas dependências do Centro Cultural Italiano, na linha Alvorada, a 14ª Avaliação dos Vinhos Coloniais de Palotina. No período da manhã e da tarde, os vinhos, nas categorias branco e tinto, foram avaliados e à noite aconteceu o encerramento do evento e logo após foi servido um coquetel para os presentes.
Estiverem presentes, o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti; o vice-prefeito, Felipe Zago; demais autoridades, além dos avaliadores e representantes de empresas e instituições parceiras.
Matéria completa na edição impressa do Jornal Folha da Terra de sexta-feira, dia 30.
![]() |
26/07/2021 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
26/07/2021
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
26/07/2021
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |