Nas ultimas 24 horas, o município de Palotina registrou 44 novos casos de Covid-19 e 33 se recuperaram
Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina, divulgou o boletim informativo desta segunda-feira, dia 7, que aponta que 44 novos casos de Covid-19 foram confirmados no município, 33 pacientes se recuperaram nas últimas 24 horas, 9 pessoas estão internadas e o número de casos ativos somam 238.
Evite a transmissão do Covid-19.
Continuem com as medidas preventivas: manter o distanciamento social, higienizar as mãos, usar máscara, álcool gel e evitar aglomerações!
![]() |
07/06/2021 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
07/06/2021
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
07/06/2021
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |