Nesta segunda-feira, dia 3, mais dois óbitos por Covid-19 foram registrados em Palotina
Palotina - A Secretaria Municipal de Saúde de Palotina registrou nesta segunda-feira, dia 3, mais dois óbitos por complicações decorrentes da Covid-19. Trata-se de um homem de 84 anos, que encontrava-se internado na cidade de Curitiba e uma mulher de 69 anos que estava internada no Hospital Municipal de Palotina.
Boletim desta segunda-feira
O boletim informativo desta segunda-feira, dia 3, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde de Palotina, aponta que 19 novos casos de Covid-19 foram confirmados no município, 6 pacientes se recuperaram nas últimas 24 horas, 13 pessoas estão internadas e o número de casos ativos somam 120.
![]() |
03/05/2021
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
03/05/2021
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
03/05/2021
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |