As vacinas estão disponíveis nas unidades de saúde Ângelo Lopes, Central, Parque Verde e Santa Rita d’Oeste
Terra Roxa - A primeira etapa da vacinação contra a Influenza (gripe) segue até o dia 10 de maio. Nesta fase estão sendo vacinadas crianças (de 6 meses a menores de 6 anos), gestantes, puérperas, indígenas e trabalhadores de saúde.
As vacinas estão disponíveis nas unidades de saúde Ângelo Lopes, Central, Parque Verde e Santa Rita d’Oeste, de segunda à sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
A imunização contra a Influenza é extremamente importante, pois previne o surgimento de complicações e minimiza a carga da doença, reduzindo os sintomas que podem ser confundidos com os da Covid-19.
Veja a sequência das etapas de vacinação:
2ª etapa (11/05 a (08/06): idosos com 60 anos ou mais e professores
3ª etapa (09/06 a 19/07): comorbidades, pessoas com deficiência permanente, caminhoneiros, trabalhadores do transporte coletivo e portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas, funcionários do sistema de privação e liberdade, população privada de liberdade e jovens em medidas sócio educativas.
![]() |
10/05/2021
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
10/05/2021
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
10/05/2021
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |