Na manhã desta segunda-feira, dia 18, o presidente da Fenatracoop e Sintrascoopa esteve visitando o prefeito Luiz Ernesto de Giacometti
Palotina - Na manhã desta segunda-feira, dia 18, o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti recebeu em seu gabinete a visita do presidente da Federação Nacional dos Trabalhadores Celetistas nas Cooperativas no Brasil – Fenatracoop e presidente do sindicato Sintrascoopa, Mauri Viana Pereira. Durante o encontro Viana parabenizou a vitória do prefeito Luiz Ernesto e se colocou à disposição para ajudar o município no que for possível.
O encontrou contou também com a participação do secretário municipal de Administração Dr. Lucas Pedron, do dirigente sindical do Sintrascoopa e vice-presidente da Fenatracoop Nivair de Castro de Souza e do assessor jurídico do sindicato Dr. Ivânio José Baldicera.
![]() |
18/01/2021
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
18/01/2021
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
18/01/2021
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |