Mais 190 doses foram destinadas à Palotina
Palotina – No último domingo, dia 24, o prefeito de Palotina Luiz Ernesto de Giacometti, esteve na cidade de Toledo, aonde na oportunidade recebeu mais uma remeça de doses da vacina para imunização contra o Coronavírus.
Um avião especial do Governo do Estado esteve na cidade de Toledo para deixar as doses da vacina para serem distribuídas pela 20ª Regional da Saúde, em que o município de Palotina faz parte.
Na ocasião o secretário estadual da Saúde, Beto Preto esteve presente e repassou as doses das vacinas para diversos prefeito de municípios da região que estiveram presentes, entre eles, o de Palotina, Maripá, Terra Roxa, entre outros.
Nesta segunda remessa o município de Palotina recebeu 190 doses da vacina, às quais foram produzidas da parceria entre a Universidade de Oxford e o laboratório AstraZeneca.
![]() |
27/01/2021
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
27/01/2021
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
27/01/2021
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |