Terra Roxa - Neste momento em que estamos vivendo, várias atividades religiosas foram restritas, pensando no bem comum e na preservação da saúde de todos, mas com o novo decreto municipal, a Paróquia Nossa Senhora Aparecida repensou as estratégias e flexibilizar as ações, para a maior e melhor participação dos fiéis.
Desta forma: Desde a terça-feira, dia 1º, não é mais necessário agendar a participação, porém ainda é necessário observar o protocolo de prevenção, todos devem usar máscara, manter o distanciamento e a participação está sendo apenas para quem não está no grupo de risco.
Para os fiéis acima de 60 anos haverá uma celebração exclusiva, nas quartas-feiras, às 15h, com participação restrita apenas a esse público.
Encontros em preparação ao batismo e matrimônio acontecerão de acordo com o limite de público estabelecido pelo plano de contingência. A inscrição deverá ser realizada na Secretaria Paroquial.
A Catequese e os Sacramentos (1ª Eucaristia e Crisma) continuam suspensos, até que se possam ser realizados presencialmente.
Todas as decisões estão de acordo com as prescrições do Bispo Diocesano, conforme orientações em decreto.
![]() |
04/09/2020
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
04/09/2020
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
04/09/2020
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |