O advogado palotinense que estava internado na UTI do Hospital São Lucas de Cascavel, faleceu no final da tarde deste domingo
Palotina - No final da tarde desta segunda-feira, dia 7, o advogado palotinense Dr. Roberto Antônio Endres, de 53 anos, também conhecido como Beto Papagaio, faleceu em Cascavel. Ele estava hospitalizado no Hospital São Lucas e a morte teria sido devido a complicações da Covid-19.
Roberto que era uma pessoa muito querida por todos, deixa esposa e filhas. O fato causo muita comoção nas redes sociais, com os amigos se manifestando, demonstrando sentimentos pela perda.
Roberto Antônio Endres era formado em Administração e Direito, foi funcionário da Copel, Secretário de Finanças do ex-prefeito Luiz Ernesto de Giacometti de 2001 a 2004 e atualmente atuava em seu escritório de advocacia no município de Palotina.
![]() |
08/09/2020 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
08/09/2020
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
08/09/2020 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |