O evento ocorre no sábado, dia 8, no Centro de Eventos em duas sessões
Maripá - Os ingressos para o 2º Cine Maripá Drive-in estão disponíveis para retirada a partir desta segunda-feira, dia 3, na prefeitura e nas subprefeituras dos distritos. Os ingressos são gratuitos e limitados por veículo. O evento ocorre no sábado, dia 8, no Centro de Eventos em duas sessões, a primeira com início às 18h e a segunda às 20h30.
Podem participar do cinema apenas moradores de Maripá. O filme exibido será de animação, destinado para todas as idades. Em caso de chuva, o evento será transferido.
DRIVE-IN - No cinema drive-in, as poltronas são substituídas por veículos. Esse sistema é uma solução de lazer que tem se tornado cada vez mais comum em todo o país em tempos de distanciamento social.
![]() |
03/08/2020
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
03/08/2020
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
03/08/2020
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |