Palotina - O Departamento Veterinário da C.Vale lançou essa semana, a segunda edição do Programa Mulheres na Suinocultura. As inscrições poderão ser feitas junto ao técnico que atende a propriedade, até o dia 3 de julho. Poderão participar associadas, mulheres de associados e funcionárias das granjas de terminação, creches e UPL (Unidade Produtora de Leitão). Durante seis meses uma comissão avaliará as ações desenvolvidas pelas mulheres nas granjas. A premiação está prevista para o início de 2021.
Na primeira edição, 12 mulheres participaram do programa. Mara Fischer Elert e Lorena Zimmer Deimling foram premiadas nas categorias evolução e manutenção respectivamente. A proposta da ação é dar visibilidade e ao mesmo tempo fortalecer o trabalho das mulheres nas granjas.
![]() |
24/06/2020 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
24/06/2020
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
24/06/2020
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |