Palotina conta com inúmeros pré-candidatos à Prefeitura que estão discutindo os preparativos
Palotina - No mês de outubro teremos eleições municipais para definir a nova composição da Câmara de Vereadores e também novo prefeito e vice-prefeito. Palotina conta com inúmeros pré-candidatos à Prefeitura que estão discutindo os preparativos.
O grupo que atualmente está à frente do Executivo tem como pré-candidato à sucessão de Jucenir Leandro Stentzler o vice-prefeito Idenir Pedrinho Brum (Chico Brum), pelo PSD. Para a disputa estão surgindo diversos nomes, entre eles do ex-prefeito Luiz Ernesto de Giacometti, do PL (que já foi prefeito por três vezes); Mercio Paludo, ex-MDB, que migrou para o Republicanos; vereadores Weslei Freitas, do PSDB; Rose Delai (PSDB) e Marcos Heuert, que trocou o DEM pelo Solidariedade. Também se coloca como pré-candidato a prefeito o ex-vereador Eloir Berno, que deixou o PSD e se filiou ao Cidadania e pelo Partido dos Trabalhadores (PT), o pré-candidato é o Professor Natal Bonaldo.
A maioria dos partidos está preparando chapa de candidatos a vereadores. Nos próximos dias deverão ocorrer definições. A escolha de candidatos para a disputa será em convenção partidária que deve ser realizada entre 20 de julho e 5 de agosto. A eleição será no dia 4 de outubro.
![]() |
20/05/2020
Conhecidos os campeões do Comércio e Indústria de Futsal de Maripá [VÍDEO]
Os jogos finais aconteceram no dia 4 |
![]() |
20/05/2020
Terra Roxa realiza a formatura do curso de Confeitaria e Panificação do Projeto Qualifica Paraná
O curso contou com 34 participantes |
![]() |
20/05/2020
Maripá abre prazo para inclusão de eventos no Calendário Oficial 2026
Interessados têm até 15 de novembro para protocolar solicitações junto à Prefeitura |