As obras de pavimentação asfáltica das ruas Manoel Vitório Gentil, Waldir Azevedo, Jacob Bittencourt e Rua “A”, no loteamento Ritter tiveram início na segunda-feira, 25
Palotina - As obras de pavimentação asfáltica das ruas Manoel Vitório Gentil, Waldir Azevedo, Jacob Bittencourt e Rua “A”, no loteamento Ritter tiveram início na segunda-feira, 25. Foram mais de 30 anos de espera até que a Administração Municipal pudesse realizar as obras. Serão pavimentados cerca de 7 mil metros quadrados.
Após a conclusão da instalação das galerias pluviais realizada pela loteadora, por meio de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi possível o início das obras. “Serão investidos aproximadamente meio milhão de reais que irá proporcionar a melhora na qualidade de vida dos moradores que ali residem”, destaca o prefeito Jucenir Stentzler.
Outro fator que possibilitou os investimentos em pavimentação foi à regularização do loteamento ocorrido em 2018. Um intenso trabalho realizado pela Administração Municipal de Palotina, a fim de garantir a escritura dos imóveis aos proprietários.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
29/05/2020
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
29/05/2020
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
29/05/2020
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |