A C.Vale apresentou na quinta-feira, dia 28 de maio, ao vivo, das 8 horas às 12h, através do canal da cooperativa no Youtube o Dia de Campo Digital sobre milho safrinha
Palotina - A C.Vale apresentou na quinta-feira, dia 28 de maio, ao vivo, das 8 horas às 12h, através do canal da cooperativa no Youtube o Dia de Campo Digital sobre milho safrinha. Mais de 8mil internautas acompanharam informações sobre produtividade, época de plantio e controle de pragas e doenças.
O evento contou com a participação de 26 empresas parceiras da cooperativa. Ao contrário de anos anteriores não foi aberto ao público em razão da pandemia do novo coronavírus. Cumprindo todas as normativas e recomendações dos ministérios da Saúde e do Trabalho, os trabalhos foram executados com número reduzido de profissionais.
Para assistir todo o conteúdo basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=AF1yevvSs-o e clicar no tempo da descrição de cada apresentação.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
29/05/2020 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
29/05/2020
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
29/05/2020
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |