A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas realizou melhorias no asfalto no cruzamento da Avenida Independência com a Rua 1º de Maio
Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas realizou melhorias no asfalto no cruzamento da Avenida Independência com a Rua 1º de Maio (Rota de Caminhões). O asfalto estava bastante deteriorado devido ao tráfego intenso de veículos pesados. Os serviços garantem maior segurança no trânsito para toda a população.
Por falar em rota de caminhões, todo o trecho deverá receber investimentos da Administração Municipal. Estão previstos o recapeamento asfáltico das ruas 1º de Janeiro, 1º de Maio, Pioneiro e 24 de Junho. Serão investidos cerca de R$ 2 milhões na obra.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
31/05/2020
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
31/05/2020
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
31/05/2020
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |