A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas realizou melhorias no asfalto no cruzamento da Avenida Independência com a Rua 1º de Maio
Palotina - A Prefeitura de Palotina, por meio da Secretaria de Transportes e Obras Públicas realizou melhorias no asfalto no cruzamento da Avenida Independência com a Rua 1º de Maio (Rota de Caminhões). O asfalto estava bastante deteriorado devido ao tráfego intenso de veículos pesados. Os serviços garantem maior segurança no trânsito para toda a população.
Por falar em rota de caminhões, todo o trecho deverá receber investimentos da Administração Municipal. Estão previstos o recapeamento asfáltico das ruas 1º de Janeiro, 1º de Maio, Pioneiro e 24 de Junho. Serão investidos cerca de R$ 2 milhões na obra.
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DE WHASTAPP DO FOLHA DA TERRA!
![]() |
31/05/2020
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
31/05/2020
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
31/05/2020 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |