No site é possível realizar boletins de ocorrências referente à: Furto, extravio ou perca de documentos, extravio ou perca de placa de veículo e boletim de pessoa desaparecida
Palotina - Conforme a portaria, considerando medidas já definidas tanto pelo Governo do Estado como pelo Executivo Municipal, que define medidas visando o enfrentamento ao coronavírus (Covid-19), a Polícia Civil de Palotina a fim de evitar aglomeração de pessoas, orienta a população usar a Delegacia Eletrônica para confecção de boletim.
No site é possível realizar boletins de ocorrências referente à: Furto, extravio ou perca de documentos, extravio ou perca de placa de veículo e boletim de pessoa desaparecida.
Para registrar o boletim, basta acessar o site: http://www.delegaciaeletronica.pr.gov.br/
Lembrando que os registros da Delegacia Eletrônica têm a mesma validade dos que são feitos presencialmente, e são apurados da mesma forma e com a mesma dedicação.
O comparecimento presencial na Delegacia vale apenas para registros de Homicídio, Sequestro e Estupro, e preferencialmente os casos de violência doméstica, especialmente os de lesão que deixarem vestígios.
![]() |
19/03/2020 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
19/03/2020
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
19/03/2020 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |