Em sessão ordinária realizada na segunda-feira, dia 17, os vereadores de Palotina votaram contra a construção de cobertura na praça central
Palotina - Por unanimidade de votos, os vereadores da Câmara de Palotina votaram contrário ao projeto de lei encaminhado pelo Executivo, que alteram o Plano Plurianual (PPA) e a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), suplementando recursos na ordem de R$ 2.564,200,00, referente a abertura de dotação orçamentária para construção de cobertura na praça Amadeo Piovesan.
A votação aconteceu durante sessão ordinária realizada na última segunda-feira, dia 17.
Lembrando que na quinta-feira, dia 13, ocorreu uma Audiência Pública na Câmara, que contou com participação de lideranças de diversos segmentos, além de munícipes que opinaram sobre os investimentos.
![]() |
18/02/2020
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
18/02/2020
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
18/02/2020
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |