A tecnologia é um dos destaques do Dia de Campo de Verão da C.Vale
Palotina - A tecnologia é um dos destaques do Dia de Campo de Verão da C.Vale. Os produtores podem conhecer uma máquina agrícola que “visualiza” plantas daninhas e aplica herbicida apenas no local em que a erva se encontra, reduzindo custos e o impacto ambiental do cultivo de grãos. No segmento frango, programas de informática permitem ao produtor acompanhar o desempenho das aves e controlar equipamentos pelo celular.
Os núcleos femininos da C.Vale estão comercializando artesanato e alimentos que as integrantes dos grupos produziram. No estande central, uma equipe de Recursos Humanos está recebendo visitantes e orientando sobre oportunidades de trabalho na cooperativa.
Na tarde de quarta-feira, a C.Vale premiou os melhores estandes, de acordo com avaliação do público do dia. A Vence Tudo ganhou na categoria Máquinas e Implementos, a Basf em Insumos e a Sicredi Vale do Piquiri ABCD/PR/SP em Pecuária e Outros.
![]() |
09/01/2020 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
09/01/2020
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
09/01/2020
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |