Especialistas em sementes, plantas e solo participam do Dia de Campo de Verão da C.Vale que começou, nesta terça-feira, em Palotina
Palotina - Especialistas em sementes, plantas e solo participam do Dia de Campo de Verão da C.Vale que começou, nesta terça-feira, em Palotina (PR). Entre os convidados estão Djalma Zimmer, Elmar Floss e José Eloir Denardin. A C.Vale também fez demonstrações de retirada de filé de tilápia e de desossa de frango que despertou muita curiosidade dos visitantes. Presente na abertura do Dia de Campo, o presidente da C.Vale, Alfredo Lang, falou que um dos grandes desafios do agronegócio é elevar o nível de produtividade com o uso de novas tecnologias.
Lang revelou, em entrevista à imprensa, que a cooperativa está buscando linha de crédito com custos mais baixos que os atuais para iniciar os investimentos na construção de uma indústria esmagadora de soja no complexo agroindustrial da cooperativa em Palotina.
![]() |
07/01/2020 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
07/01/2020
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
07/01/2020
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |