Inaugurou em Palotina no sábado, dia 19, “Repan Baby” a primeira loja de confecção da moda bebê (0 a 3 anos/masculino e feminino) com fabricação própria
Palotina - Inaugurou em Palotina no sábado, dia 19, “Repan Baby” a primeira loja de confecção da moda bebê (0 a 3 anos/masculino e feminino) com fabricação própria. A loja está localizada na Rua Aldir Pedron, n° 1456, em frente a Delfino Materiais de Construção.
Além da proprietária, colaboradores e convidados, prestigiaram o ato, o prefeito Jucenir Stentzler; a secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Rosane Kaiber e o padre Pierri, que abençoou as instalações e os presentes.
A marca oferece para os clientes um ambiente aconchegante e variedades de produtos, trazendo um conceito de roupas casuais, que prezam por conforto, beleza e bons preços.
A proprietária Regiane Mertins ressalta que a loja nasceu da sua experiência como estilista do segmento infantil, associado à sua necessidade como mãe, que assim como você pensa no conforto na hora de vestir seu filho (a). “Na minha experiência como mãe sentia falta de uma marca acessível, que oferecesse roupas básicas e confortáveis com um toque de estilo, roupas que eu pudesse usar em casa no dia a dia das minhas filhas e ao mesmo tempo uma roupa legal que eu também conseguisse usar nelas para sair de casa passear, ir no mercado”.
![]() |
29/10/2019
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
29/10/2019
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
29/10/2019
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |