Aconteceu sábado dia 05, a inauguração do espaço masculino da loja Salto Couture, multimarcas renomada em nossa região.
A loja conta com um espaço exclusivo para atender os homens de bom gosto contando com um mix das melhores marcas internacionais, como Empório Armani, Calvin Klein, Gucci, Carmim entre outras.
A festa contou com a animação do Dj Marcus Morato, um delicioso coquetel e um desfile que encantou a todos.
A loja que possui 02 anos de existência já desponta entre as maiores da região ficando o convite para conhecerem essa linda estrutura na cidade de Salto Del Guairá no Paraguay.
![]() |
29/10/2019
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
29/10/2019
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
29/10/2019
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |