Aconteceu no sábado, dia 20, a 21ª edição do Jantar Italiano com premiação da Avaliação de Vinhos Produzidos em Palotina
Palotina - O Centro Cultural Italiano realizou no último sábado, coroado de pleno êxito e sucesso, a 21ª edição do Jantar Italiano, evento que aconteceu na Asfuca – Associação dos Funcionários da C.Vale, reunindo mais de 570 pessoas.
O evento contou com apresentações artísticas do Grupo de Dança Folclórica La Bella Itália e com a animação da Família Paganini de Arroio Trinta, Santa Catarina.
Outra atração de destaque foi a premiação dos melhores vinhos produzidos no município, que participaram da 13ª Avaliação de Vinhos Produzidos em Palotina, realizada no dia 5 de julho.
A classificação ficou assim:
Categoria Vinho Tinto:
1° lugar: Zeniro Viletti
2° lugar: Aldemir Luiz Sônego
3° lugar: João Rossato
Categoria Vinho Branco:
1° lugar: Lauri Sgarbi
2° lugar: Darcy Gris
3° lugar: Zeniro Viletti.
![]() |
23/07/2019 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
23/07/2019
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
23/07/2019
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |