Para participar do curso os interessados terão que estar com o ensino médio concluído
Palotina - O Colégio Agrícola Estadual Adroaldo Colombo, além dos cursos já ofertados, a partir do segundo semestre deste ano estará disponibilizando o curso Técnico em Agroindústria, que será ministrado no período da noite, com duração de um ano e meio, curso subsequente, que terá aulas de segunda à sexta-feira, com início às 19h.
Para participar do curso os interessados terão que estar com o ensino médio concluído.
O início será no dia 30 de julho. Trata-se de um curso totalmente gratuito e terá ainda transporte gratuito, demanda que será atendida pela administração municipal de Palotina.
É um curso que faz parte da grade de cursos ofertados pela Secretaria Estadual de Educação.
Para dar suporte ao curso o Colégio Agrícola possuiu três laboratórios de agroindústria, construídos com os recursos do Programa Brasil Profissionalizados. Laboratório de carnes, leite e vegetais que atendem à demanda do curso técnico em agropecuária integrado e possui disponibilidade ainda para atender um curso subsequente noturno.
Informações podem ser obtidas diretamente no Colégio Agrícola pelo telefone 3649-5311.
![]() |
03/06/2019 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
03/06/2019
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
03/06/2019 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |