A organização da caravana foi uma iniciativa do Sicredi de Nova Cantu, em parceria com o Sindicato Rural, Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e Emater
Com o objetivo de buscar ideias e oportunidades para impulsionar as atividades econômicas ligadas à piscicultura em Nova Cantu, uma caravana composta por 35 produtores rurais participaram na terça-feira, dia 7, de uma visita técnica no município de Maripá, que atualmente é uma referência em piscicultura e cultivo de orquídeas no estado do Paraná.
A organização da caravana foi uma iniciativa do Sicredi de Nova Cantu, em parceria com o Sindicato Rural, Secretaria Municipal de Agricultura, Indústria e Comércio e Emater. Além de palestras sobre como a piscicultura se desenvolve em Maripá, os participantes também visitaram propriedades e orquidários do município.
![]() |
16/05/2019
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
16/05/2019
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
16/05/2019
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |