Bolsa
IBOVESPA
|
Câmbio
Dólar |
Euro |
Peso Arg |
Ouro (onça) |
Geral/Região
23/03/2019 14:44
Comissão da Mulher Advogada da OAB traz promotora para palestra às mulheres

Na sexta-feira, dia 15, a Subseção da OAB de Palotina, por meio da Comissão da Mulher Advogada, realizou um Café da Manhã marcando o Dia Internacional da Mulher

Palotina - Na sexta-feira, dia 15, a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Palotina, por meio da Comissão da Mulher Advogada, realizou um Café da Manhã marcando o Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8/3. Na oportunidade esteve presente a promotora de Justiça, Dra. Cristiane Aparecida Ramos, que abordou o tema “Empoderamento Feminino e Violência Doméstica”. A promotora elencou as ações desenvolvidas em Palotina para combater a violência, sobretudo enalteceu as políticas públicas voltadas à mulher. Ela elogiou a iniciativa da OAB em tratar do assunto.
Na abertura da programação o presidente da Subseção da OAB, Evandro Moraes e a responsável pela Comissão da Mulher, Lara Beatrice Biezus, agradeceram a disposição da promotora em abordar o tema e também pela expressiva participação das mulheres advogadas e convidadas.

 

Fonte: Assessoria/OAB


PUBLICIDADE