A audiência serviu para colocar o Estado a par das ações desenvolvidas pela Acipa
Palotina - Diretores da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Palotina (Acipa), se reuniram ontem com o secretário de Estado do Planejamento e Projetos Estruturantes, Valdemar Bernardo Jorge, em Curitiba. A audiência serviu para colocar o Estado a par das ações desenvolvidas pela Acipa e também foi discutido sobre ações empreendedoras que podem ser planejadas a longo prazo envolvendo o setor público e a iniciativa privada, em prol do desenvolvimento local e regional. A comitiva convidou o secretário para visitar o município para conhecer o potencial empreendedor local.
Participaram do encontro o presidente da Acipa, Laudio Soder; o vice-presidente, Neri Jorge Leonhard; o diretor Rafael Pelin (Feiras e Eventos) e o ex-presidente da Acipa e membro do Conselho Superior da Faciap, Marcos Frazão.
As lideranças empresariais também mantiveram outras audiências na capital para defender temas de interesse do comércio, indústria e de toda a população.
![]() |
26/02/2019
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
26/02/2019
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
26/02/2019
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |