O trânsito de veículo está impedido nos dois sentidos da via
Palotina - A Prefeitura de Palotina comunica que o trânsito pela Avenida Presidente Kennedy está impedido para a implantação de duas galerias pluviais nas proximidades do Clube Real e da Agência de Atendimento da Copel. O trânsito de veículo está impedido nos dois sentidos da via, sendo desviado para a Rua Juscelino Kubitschek até a Rua Pioneiro, sentido Rota de Caminhões. O mesmo está sendo feito na Rua 24 de Junho, no sentido Palotina a Toledo. A previsão é que o trânsito seja liberado no final da tarde desta quinta-feira (3).
“Pedimos aos motoristas que tenham paciência, pois são serviços necessários e por isso foi preciso desviar o trânsito para a realização destas melhorias”, ressalta o secretário de Obras e Transportes Públicos, Gelson Luiz Barazetti.
![]() |
03/01/2019
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
03/01/2019
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
03/01/2019
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |