Há três comissões permanentes que são compostas por Presidente, Secretário e Relator
Palotina - Por meio do Edital 002/2019, a Câmara de Vereadores de Palotina homologou as chapas que concorrerão às Comissões Permanentes do Legislativo. Há três comissões permanentes que são compostas por Presidente, Secretário e Relator. Para a Comissão de Justiça e Redação estão inscritos os vereadores José Pedro Bento Filho (DEM), Marcos Eliseu Heuert (DEM) e Roselei Gubert Delai (PSDB). A Comissão de Finanças, Orçamento e Contas tem registrados como membros Elias Naor Schlosser (MDB), Enio Moesch (PSDB) e José Pasqualotto (PSC). A Comissão de Saúde, Educação, Cultura, Serviços e Infraestrutura é integrada pelos vereadores Elias Naor Schlosser, Gilmar Hinkel (MDB) e Weslei Freitas (PSDB).
A eleição destas comissões ocorrerá na primeira sessão ordinária do atual período legislativo, que será às 14h do dia 4 de fevereiro. Posteriormente haverá definição da função de cada vereador nas comissões que tem como uma de suas finalidades analisar os projetos de lei que tramitam no Legislativo.
![]() |
28/01/2019 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
28/01/2019
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
28/01/2019
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |