Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156
Palotina - Para facilitar o atendimento à população, a Prefeitura de Palotina agora dispõe de um novo número de telefone na Ouvidoria Municipal. Os munícipes poderão sugerir, denunciar e solicitar ações e serviços do Poder Público, via o telefone 156. A ligação é gratuita e o horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h.
“Este é mais um canal de comunicação entre o cidadão e a prefeitura que serve para informações, solicitações e serviços”, explica o responsável pela Ouvidoria, Claudimir Dequi.
Além disso, em outubro, a área de protocolo da Prefeitura foi totalmente informatizada. A população poderá enviar suas demandas em qualquer hora do dia e acompanhar os pareceres de cada solicitação. A plataforma 1DOC tem a finalidade de facilitar a comunição interna entre os setores e atender com maior agilidade e transparência as demandas da população.
A plataforma pode ser acessada por meio do site www.palotina.pr.gov.br, por meio da aba “Protocolo” ou na mídia social facebook.com/prefeituradepalotina, por meio da aba “Atendimento”.
![]() |
12/12/2018 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
12/12/2018
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
12/12/2018 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |