No sábado, dia 25, o congresso terá início às 19h00 e no domingo, dia 26, pela manhã começará às 9h30 e a noite às 19h00
Terra Roxa - A Igreja Assembleia de Deus de Santa Rita d Oeste, vai realizar no sábado, dia 25 e no domingo, dia 26, o Congresso Unificado.
O evento terá a participação do preletor Pr. Ricardo Novaes, de Guarulhos - SP e do cantor Elton da Viola, de Telêmaco Borba - PR.
No sábado, dia 25, o congresso terá início às 19h00 e no domingo, dia 26, pela manhã começará às 9h30 e a noite às 19h00.
O pastor presidente do Campo de Terra Roxa, Luiz Carlos Firmino e o pastor local, Leandro Coelho, convidam a comunidade para participar do evento, que já possui a confirmação de diversas caravanas de municípios da região.
A Igreja Assembleia de Deus está localizada na rua Arnaldo Busato, nº 187, no distrito de Santa Rita d Oeste, Terra Roxa.
![]() |
18/08/2018
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
18/08/2018
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
18/08/2018
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |