O município de Palotina, por meio do Departamento de Cultura estará ampliando a oferta de aulas de música para a comunidade palotinense
Palotina - O município de Palotina, por meio do Departamento de Cultura estará ampliando a oferta de aulas de música para a comunidade palotinense. De acordo com a diretora do Departamento de Cultura, Flávia Kuhn, a proposta visa o incentivo para a formação da Banda Municipal.
As aulas acontecerão na Sala de Música, anexa à Casa da Cultura na Rua Getúlio Vargas esquina com a Rua Dom Pedro I, todas as quartas e quintas-feiras, das 19h30 às 21h, onde serão trabalhados temas como a teoria musical, prática com instrumentos de sopro e de percussão. As aulas são gratuitas e serão ministradas pelo professor de música, Rhomilton da Silva e pelo regente e maestro, Nélio Amaro.
“Uma ótima oportunidade para aprender música e se aperfeiçoar nas áreas teóricas e práticas”, destaca Flávia. As matrículas poderão ser realizadas diretamente com o professor no horário das aulas ou na Biblioteca Municipal Castro Alves.
“As aulas já iniciaram nas quintas-feiras com o maestro Nélio e na próxima semana (quarta-feira, dia 22) terá início às aulas com o professor Rhomilton”, ressalta a diretora.
![]() |
18/08/2018
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
18/08/2018
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
18/08/2018
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |