Reforçar a segurança pública da comunidade palotinense foi o principal assunto abordado pelo prefeito Jucenir Stentzler em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública
Palotina - Reforçar a segurança pública da comunidade palotinense foi o principal assunto abordado pelo prefeito Jucenir Stentzler em audiência com o secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Júlio Reis, em Curitiba. Acompanhado do deputado estadual Elio Rusch, o prefeito abordou sobre a situação da cadeia pública de Palotina e cobrou ações do Estado para aumentar a segurança no Município. “Na ocasião, requisitamos a respeito da delegacia, da instalação da companhia, sobre a patrulha escolar e rural”, disse Jucenir. “A equipe do secretário assumiu o compromisso de fazer contato com a nossa Promotoria de Justiça para fazer os encaminhamentos necessários para atender as demandas do nosso Município”, enfatiza.
Jucenir agradeceu o apoio e esforço conjunto da comunidade, assim como do Conselho Municipal de Segurança, equipes da Policia Civil e Militar, e de todas as autoridades envolvidas. “Nossos agradecimentos também ao deputado Elio Lino Rusch pelo suporte que tem nos dado. Realizando suas interferências a favor do nosso Município, a favor da nossa região oeste”, enaltece o prefeito.
![]() |
02/07/2018
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
02/07/2018
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
02/07/2018
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |