A obra foi viabilizada por meio de uma iniciativa inédita no município em obras deste porte, a Parceria Público Privada (PPP)
Terra Roxa – Recentemente a Prefeitura Municipal de Terra Roxa concluiu a construção da ponte de concreto sobre o rio Açu, na estrada Ramal 13, que liga as estradas União e Linha Seca, na divisa com o município de Palotina.
A obra foi viabilizada por meio de uma iniciativa inédita no município em obras deste porte, a Parceria Público Privada (PPP), estabelecida pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), que forneceu as vigas de concreto, enquanto a Prefeitura Municipal forneceu os demais materiais de construção e o produtor rural Ivo Brustolin executou a mão de obra.
A construção da ponte possibilitou a reabertura da Estrada Ramal 13, que estava fechada há mais de 30 anos, permitindo que os produtores rurais da região escoem a produção mais rapidamente, além de encurtar a distância dos armazéns recebedores de grãos.
![]() |
12/06/2018
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
12/06/2018
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
12/06/2018
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |