Nesta primeira etapa apenas os animais com idade de até 24 meses foram vacinados
Palotina - A Adapar (Agência de Defesa Agropecuária do Paraná) realizou no período de 01 a 31 de maio e posteriormente se prolongando até o dia 8 de junho, a primeira etapa da campanha de vacinação contra a febre aftosa em todo o Paraná.
Nesta primeira etapa apenas os animais com idade de até 24 meses foram vacinados. No município de Palotina, segundo o médico veterinário da Adapar, José Carlos Pereira, 100% do rebanho de bovinos e bubalinos foram imunizados, um total de 4.955 animais vacinados, em 482 propriedades, todas devidamente comprovadas.
Ainda segundo José Carlos Pereira, a segunda etapa de vacinação contra febre aftosa acontecerá no mês de novembro, sendo que nesta etapa todos os animais deverão ser vacinados.
![]() |
26/06/2018
Palco Cultural recebeu diversas atrações durante a Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O Palco Cultural teve diversas atrações nos quatro dias |
![]() |
26/06/2018
Grupo Traia Véia canta para grande público na Festa das Orquídeas e do Peixe [VÍDEO]
O grupo cantou para milhares de pessoas |
![]() |
26/06/2018
Abertura da 25ª Festa das Orquídeas e do Peixe reúne diversas autoridades em Maripá [VÍDEO]
O evento aconteceu na sexta-feira, dia 29 |