A advocacia de Palotina terá em breve uma nova sede
Palotina - A advocacia de Palotina terá em breve uma nova sede. O projeto está finalizado e foi apresentado recentemente à diretoria da subseção, que esteve reunida em Curitiba com o presidente da OAB Paraná, José Augusto Araújo de Noronha, o vice-presidente Airton Molina e o arquiteto responsável pelo projeto, Maximiliano Scandelari.
O presidente da OAB Palotina, Cleverton Cremonese de Souza, destacou que o projeto foi recebido com muita alegria por todos os advogados da subseção. “O projeto impressionou a todos pela beleza e modernidade arquitetônica. A Seccional está de parabéns pelos investimentos que tem feito nas subseções do interior, o que demonstra sua preocupação com a melhoria constante da estrutura da advocacia em todo o estado”, disse.
A nova estrutura seguirá o padrão das outras sedes em construção, com auditório, espaço de convivência, sala de audiências, escritório compartilhado, secretaria e área administrativa. O projeto foi apresentado também a advogados de Palotina que estiveram em visita à seccional. Estiveram presentes o vice-presidente da subseção, Sérgio Henrique Gomes, e o advogado Antonio Carlos Alves Ferreira.
“O projeto apresentado foi muito além das expectativas dos advogados de Palotina. Para nós é uma grande honra ter uma sede à altura do projeto que foi apresentado”, disse Gomes. Segundo o advogado, o imóvel da atual sede será colocado à venda e os recursos serão utilizados para a construção do novo espaço.
![]() |
14/05/2018
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
14/05/2018
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
14/05/2018 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |