Mais um grande passo foi dado para o Centro Municipal de Eventos e Parque Industrial de Terra Roxa se tornar realidade
Terra Roxa - Mais um grande passo foi dado para o Centro Municipal de Eventos e Parque Industrial de Terra Roxa se tornar realidade. Na tarde de sexta-feira, dia 9, aconteceu a assinatura da escritura do terreno adquirido para a construção do empreendimento.
A solenidade foi realizada no gabinete do prefeito Altair Donizete de Pádua e reuniu a presença de autoridades locais, representantes de associações, entidades e o bispo Dom João Carlos Seneme, responsável pela Mitra Diocesana de Toledo, então proprietária do terreno.
A área adquirida pelo município compreende oito alqueires (193.600.00m) e está localizada no perímetro urbano de Terra Roxa, no Jardim Ecoville e custou R$ 1.900.000,00.
Na ocasião o prefeito Altair de Pádua celebrou a negociação e falou sobre o antigo anseio de conquistar o Centro Municipal de Eventos. "Hoje é um dia muito especial, pois essa é uma luta de longa data. Estou muito feliz por contribuir com a realização deste sonho que logo se tornará realidade em nosso município. Agradecemos a todos os envolvidos".
O bispo Dom João Carlos Seneme também enalteceu a conquista. "Ficamos muito felizes em participar do crescimento e desenvolvimento do município. Certamente esse empreendimento vai fazer bem e beneficiar a população de Terra Roxa".
Para a construção do empreendimento, o município de Terra Roxa, por meio da Prefeitura Municipal e Câmara dos Vereadores, contará com uma parceria do Governo Estadual, que deverá investir R$ 500 mil para execução dos serviços.
![]() |
20/02/2018
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
20/02/2018
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
20/02/2018 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |