O NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), comunicam que já estão abertas as inscrições para o curso de Cuidadores de Idosos e Acamados
Palotina - O município de Palotina, por meio da Secretaria de Saúde e o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família), comunicam que já estão abertas as inscrições para o curso de Cuidadores de Idosos e Acamados.
Os cuidados com idosos e acamados devem ser feitos de maneira especial e dedicada por quem o realiza, por isso, o curso ofertado pelo NASF apresenta conteúdos amplos e pertinentes aos procedimentos necessários e indispensáveis no auxílio desse público.
O curso se divide em cinco módulos, um a cada mês, e é ministrado por profissionais da área da saúde, como: psicólogo, fisioterapeuta, nutricionista, farmacêutico, enfermeiro e fonoaudiólogo.
As inscrições podem ser realizadas diretamente no NASF, localizado na Rua Aldir Pedron, 548, Centro. Maiores informações pelo telefone (44) 3649-1399.
As inscrições podem ser realizadas diretamente no NASF, localizado na Rua Aldir Pedron, 548
![]() |
23/01/2018 PRF informa motoristas sobre o início da operação de balsa na BR-272, no Rio Piquiri [VÍDEO] |
![]() |
23/01/2018
Curso de QGIS é realizado pelo Sindicato Rural de Terra Roxa
Curso qualificou nove pessoas |
![]() |
23/01/2018
Secretaria de Educação e Cultura apresenta balanço de ações e investimentos
O trabalho envolveu acompanhamento pedagógico, investimentos em infraestrutura, promoção de eventos culturais e planejamento de novos projetos |