Até o dia 8 de novembro o Colégio Agrícola de Palotina estará com o período de inscrições abertas para o curso de Técnico em Agropecuário
Palotina – Até o dia 8 de novembro o Colégio Agrícola de Palotina estará com o período de inscrições abertas para o curso de Técnico em Agropecuário para o ano letivo de 2018, sendo que poderão participar do processo seletivo os alunos concluintes do Ensino Fundamental, ou seja, alunos que estejam cursando o 9º ano, ou cursando o Ensino Médio.
Estudantes interessados em participar do processo de seleção, deverão dirigir-se até o Colégio, nos seguintes horários: no período matutino das 8h00 às 11h30 e no período vespertino das 13h30 às 16h30, munidos dos seguintes documentos: Original e cópias do RG e CPF; Se beneficiários de programas federais, trazer o número do NIS; Histórico Escolar (do 6 º ao 8º ano); Alunos que estejam cursando o 9º ano, trazer boletim ou declaração escolar contendo as médias das disciplinas de Ciências, Língua Portuguesa e Matemática; Comprovante de renda através de: contra cheque, carteira de trabalho, declaração de imposto de renda ou de trabalho autônomo, nota de produtor.
O educandário oferta o curso Técnico em Agropecuária, com duração de três anos, em período integral, integrado ao Ensino Médio.
Destaca-se também que além da formação técnica, que permite ao aluno formado ingressar no mercado de trabalho, a escola tem apresentado um alto índice de aprovação nos vestibulares da UFPR, UNIOESTE, entre outras Universidades da região.
Aproveite essa grande oportunidade, faça sua inscrição.
Informações também poderão ser obtidas pelo site: potcaadroaldoacolombo.seed.pr.gov.br, ou via telefone: (44) 3649-5311.
![]() |
07/11/2017 Torcedores de Palotina comemoram o título do Flamengo, campeão da Libertadores [VÍDEO] |
![]() |
07/11/2017
ACIMA de Maripá realiza confraternização de final de ano [VÍDEO]
ACIMA reúne associados e convidados para confraternização |
![]() |
07/11/2017 Cantata Natalina vai abrir a programação de Natal em Maripá |