Na segunda-feira, dia 20, houve o encerramento do curso de “Design de Sobrancelhas”
Palotina - Diversas oportunidades de aprendizado foram proporcionadas durante o ano pela Prefeitura de Palotina, por meio da Faculdade do Trabalhador ligada a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Na segunda-feira, dia 20, houve o encerramento do curso de “Design de Sobrancelhas”, onde as alunas puderam desenvolver técnicas de modelagem de sobrancelhas, de acordo com o perfil do rosto e preferência do cliente. A capacitação teve um total de 20 alunas e uma carga horária de 15 horas.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, participou do encerramento e aproveitou para parabenizar todas as alunas pela iniciativa. “Todas estão de parabéns pela conclusão deste curso, isso mostra que cada vez mais as pessoas estão buscando aprimoramento para o mercado de trabalho, dessa forma, aumentando a quantidade de serviços oferecidos”.
A Faculdade do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Telefone para maiores informações (44) 3649-1858.
![]() |
25/11/2017
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
25/11/2017
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |
![]() |
25/11/2017
Sessão da Câmara de Vereadores de Maripá
Sessão realizada na segunda-feira, dia 23 |