Na segunda-feira, dia 20, houve o encerramento do curso de “Design de Sobrancelhas”
Palotina - Diversas oportunidades de aprendizado foram proporcionadas durante o ano pela Prefeitura de Palotina, por meio da Faculdade do Trabalhador ligada a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Na segunda-feira, dia 20, houve o encerramento do curso de “Design de Sobrancelhas”, onde as alunas puderam desenvolver técnicas de modelagem de sobrancelhas, de acordo com o perfil do rosto e preferência do cliente. A capacitação teve um total de 20 alunas e uma carga horária de 15 horas.
A secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Lara Biezus, participou do encerramento e aproveitou para parabenizar todas as alunas pela iniciativa. “Todas estão de parabéns pela conclusão deste curso, isso mostra que cada vez mais as pessoas estão buscando aprimoramento para o mercado de trabalho, dessa forma, aumentando a quantidade de serviços oferecidos”.
A Faculdade do Trabalhador está localizada na Rua Dr. Osvaldo Silveira, nº 636. Telefone para maiores informações (44) 3649-1858.
![]() |
25/11/2017
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
25/11/2017
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
25/11/2017
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |