O Cooperjovem é promovido pela C.Vale e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, com apoio da Basf
Palotina - Nos dias 14 e 15 de setembro, 1689 alunos do 4º ano, de oito municípios paranaenses participarão na Asfuca de Palotina, do encerramento da 19ª edição do Cooperjovem.
Nos dois dias do evento serão mobilizadas 90 turmas de 55 escolas públicas e particulares da região oeste do Paraná e 85 professores. Além de premiações aos vencedores do concurso de desenho e muitas guloseimas, as crianças se divertirão com brinquedos e recreações coordenadas pela equipe de acadêmicos da Unipar. Haverá shows com a equipe da Bike Session.
O Cooperjovem é promovido pela C.Vale e Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo, com apoio da Basf.
Premiações
Os alunos participaram de um concurso de desenhos como tema “A diversificação como fonte de renda e qualidade de vida”. Os melhores trabalhos por município serão premiados com jogos didáticos. Já os vencedores por região ganharão uma bicicleta cada. Os professores receberão tratamento de beleza durante o evento e kits com cosméticos. As escolas ganharão vales-compras e aparelhos de ar condicionado.
Programação
14/09
Região IV – Palotina.
Região III - Maripá, Nova Santa Rosa e Terra Roxa.
886 Alunos – 48 Turmas
15/09
Região I - Alto Piquiri, Brasilândia do Sul e Francisco Alves.
Região II – Assis Chateaubriand.
803 Alunos – 42 Turmas
Atividades
08h00 - Recepção das escolas
08h30 - Atividades recreativas, esportivas e culturais, relacionadas à cooperação
12h00 - Almoço
13h00 - Apresentação Bike Session
13h30 - Entrega da Premiação
![]() |
12/09/2017
Prefeitos da AMOP vão homenagear Nelson Padovani com Título de Cidadão Honorário do Oeste
Ex-deputado federal, Padovani chegou com a família ao Oeste do Paraná em 1958 vindo de Presidente Prudente (SP) |
![]() |
12/09/2017
Confira as fotos do 4º Trilhão do Lalau que atraiu grande público em Palotina [VÍDEO]
O evento aconteceu no último final de semana |
![]() |
12/09/2017 Venda de passaportes e camarotes da 44ª Expovel inicia nesta quarta |