As áreas visitadas foram a Divisão de Central de Atendimento da Celepar, a Divisão de Serviços de Produção e a Divisão de Serviços de Operações
Palotina - Na sexta-feira, dia 25, alunos do Colégio Estadual Santo Agostinho, de Palotina, visitaram a Companhia, buscando entender o funcionamento de alguns setores da empresa e sua rotina de trabalho. As áreas visitadas foram a Divisão de Central de Atendimento da Celepar, a Divisão de Serviços de Produção e a Divisão de Serviços de Operações.
"Foi muito bacana. Com esta visita os alunos conseguiram conhecer a estrutura da Celepar, bem como todo o volume de informações que acontece no estado do Paraná que passam pela empresa. E poder proporcionar aos alunos um contato direto com as dinâmicas de quem trabalha com tecnologia, sempre agrega muito, porque eles só imaginam, o que é diferente de visualizar como realmente acontecem os processos", afirmou a professora Leila Cristina Elert.
Visitas institucionais e técnicas
A Celepar acredita que as visitas institucionais e técnicas são de grande relevância para os estudantes, pois permitem que eles entendam as dinâmicas de trabalho da empresa e do mercado de trabalho.
![]() |
08/09/2017
Três jogos movimentaram o Campeonato Municipal, 40+ e 50+ de Suíço nesta quinta [VÍDEO]
Os jogos acontecem na Affitra |
![]() |
08/09/2017
Sicredi é premiado em 5 categorias pelo BNDES
Instituição financeira cooperativa conquistou o primeiro lugar em três delas |
![]() |
08/09/2017
Arrancadão de Tratores promete reunir público histórico
O evento será em comemoração do 36º Aniversário de Maripá |