Em 2016, o município sediou a fase macrorregional e desta vez receberá a fase regional da competição
Terra Roxa - Pelo segundo ano consecutivo o município de Terra Roxa sediará os Jogos Escolares do Paraná Bom de Bola. Em 2016, o município sediou a fase macrorregional e desta vez receberá a fase regional da competição.
Após reuniões com os representantes do Governo do Paraná Jorge Morgenstern (chefe regional da Secretaria do Esporte e do Turismo do Estado), Rejane Munchen (Coordenadora de Educação Básica do NRE), prefeito de Terra Roxa Altair de Pádua e secretária de Educação, Cultura e Esportes Márcia Sônego, foi confirmado o evento no município.
O evento acontecerá na Capital da Moda Bebê entre os dias 8 e 10 de setembro e contará com a participação de aproximadamente 700 alunos, vindos da região de abrangência do Núcleo Regional de Educação (NRE) Toledo e vão disputar a modalidade futebol nas categorias masculino e feminino.
![]() |
14/08/2017
Vendaval causa estragos em Maripá [VIDEO]
O vento forte atingiu casas e órgãos públicos |
![]() |
14/08/2017
PEC assinada por Sperafico trata de punição a menores em crimes hediondos
A iniciativa altera o artigo de Nº 228 da Constituição Federal, que hoje estabelece a inimputabilidade penal dos menores de 18 anos |
![]() |
14/08/2017
Maripá abre Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária
As inscrições estarão abertas até dia 18 de fevereiro de 2026 |